segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PELELECA (JG, 1 ano e 5 meses)

Com quantos anos as crianças aprendem as diferenças anatômicas entre meninos e meninas, afinal?

Aqui em casa, não sei como se deu, mas ao trocar a fralda de JG eu disse:

- João, levanta o bumbum...

Ele agarrou o pintinho e gritou:

- "peleleca!!!"

E eu perguntei, espantada:

- O que, João?

E ele agarrou o pintinho novamente e gritou:

- "peleleca!!!"

E Eu disse:

- não... o João não tem perereca. O que é isso que o João tem aí?

E ele respondeu:

- "peleleca!!!"

Eu (rindo):

- não, João, menino não tem perereca. O que o João tem aí?

Ele pensou um pouco e respondeu:

- "Blimblim?"(que é como sempre chamou o seu pintinho).

- Isso! - Eu disse - O João tem pintinho! E a Mana tem o que?

- "peleleca!!!" - disse satisfeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!