quinta-feira, 12 de abril de 2012

MEU PRIMEIRO E-MAIL (Maira, 6 anos)

Maira está sentada no carro, pensativa. Lá pelas tantas ela diz.

Maira: estou com saudade do meu dindo. Faz horas que ele não aparece. A gente podia convidar ele pra almoçar um dia desses.

Ela decide mandar um email pra ele. A mãe cria um email pra ela e ela, orgulhosa, escreve a sua primeira mensagem, sozinha:


" OI DINDO  FOI UMA FELIS PASCOA PARA VOSE?

SOU EU A MAIRA  I FALANDONISO OMDE E QUE VOSE ESTA?

NINGEHN ACHA VOSE

E FALANDONISO EUCIRIA TI COMVIDAR PARA O MEO ANIVERSARIO EM OUTUBRO MAS NAO ISQUESE VAI AINDA DEMORAR

MILIGA

COM BEIJOS 

MAIRA"

Agora é só esperar a resposta...


6 comentários:

  1. Que máximo!!! Adoro esse português deles!!! Tem que mostrar pra Flávia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela disse que é pra gente corrigir, né? Mas deixei ela mandar assim (que é muito fofinho), depois eu fui mostrando pra ela as correções... querida...

    ResponderExcluir
  3. Amei, linda da tia Lu!!! Mari, o tuts está escrevendo bem parecido, eu acho a coisa mais fofa!!! rsrs Bjos nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Anés12 de abril de 2012 16:56

    Também adoro esse português! Quando ela crescer vai adorar ler essas histórias...muito legal!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, que fofa!!! Tem que ser muito coruja mesmo, eles estão lindos! E que ideia legal a de vocês, manter estes registros... Beijos a esta família especial.

    ResponderExcluir
  6. Márcia! Que bom te ver aqui! Eles estão numa idade muito querida, mesmo e falam coisas tão legais, engraçadas e profundas as vezes, que eu fico boba! Eu ia sempre anotando. Quando vi, já tinha um monte de coisas escritas e resolvi colocar num blog pra minha família poder ler, aí mais gente gostou e tem acompanhado essa duplinha dinâmica por aqui. Como vocês estão? Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!