terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PAPAI NOEL EXISTE? (Maira, 8 anos)

- Mãe, papai Noel existe?
- Por que você está me perguntando isso?
- Por que acho que não existe!
- E por que você acha que não existe?
- Por que pensa bem... não existe rena que voa, nem duendes e se tivesse uma fábrica de brinquedos tão grande eu já teria visto.
- Mesmo que fosse lá no Polo Norte?
- Mesmo assim... Me diz.. existe ou não? Quero saber!
- Se você acreditar, existe.
- Então não existe?
- Depende do que você quer acreditar... É como a fada do dente, o coelho da páscoa, essas coisas... É uma história bonita. A gente fica emocionado, espera o dia chegar, fica feliz com os presentes, os ovos, a moedinha embaixo do travesseiro... É que nem mágica.
- Bom... eu prometo que não vou contar pro Gabi! Agora vou lá escrever a minha carta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!