sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

QUEM EU SOU (JG, 3 anos)

João decidiu que o legal é fazer xixi na grama.

Quando tem vontade, sai correndo pela casa, abre a porta da rua que vai para o jardim e faz xixi.

A mãe reclama ao ver ele molhando o pé:

- Assim não dá, João! A gente tem banheiro em casa! Você está se molhando todo! Não pode mais fazer xixi na grama!

João começa a chorar copiosamente e diz, entre lágrimas:

- Então quer dizer que eu não posso mais ser eu mesmo?

Confusa, a mãe o pega no colo e abraça bem forte, comovida com aquele choro tão triste.

- Como assim, filho, ser você mesmo?

- É assim que eu sou, mãe. Eu nasci assim. E eu faço xixi na grama.... -  explicou um magoado João entre lágrimas e soluços...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!