sexta-feira, 18 de abril de 2014

A CARTA (Maira, 8 anos)

Maira diz que não acredita em coelho da páscoa. Por via das dúvidas, escreveu a seguinte carta:

"Caro coelhinho da páscoa, 1000 perdões porque eu disse que eu não acreditava em ti, porque isso é mentira minha . Mas eu vou ir mudando de assunto... De páscoa eu vou querer mini ovinhos de chocolate. Ah, me lembrei, eu deixei uma cenoura muito suculenta e fresca para você comer. Está dentro de um coelho reciclado que fizemos no Clubinho Pé de Minhoca. Com amor e carinho, Maira"

E só para matar a curiosidade, deixou também um questionário para o coelho preencher com as seguintes perguntas:

"1. Você mora onde?
2. Qual a sua cor?
3. Quantos anos você tem?
4. Qual é a cor de seus olhos?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!