quinta-feira, 21 de maio de 2015

HI 2 HI SKY (JG, 4 anos)

Música composta (letra e melodia) por JG

Segundo ele mesmo: música estranha, né, mãe?

HI 2 HI SKY

Os números se tocam
Para a energia se dar

Você não sabe o que que eu sei
Você não sabe o que que eu sei

Você não consegue fazer o que eu faço
Eu não sei o que você faz
Eu só sei os números

1, 2, 3, 4.
1

Mas porque você deve?
Vocêeeee
Nunca conseguiu

Porqueeeeee
Que vocêeeee
Não ajuda
Alguém?


Você
Não consegue
Fazer nadaaaaa
Além de visitar
Só euuu!

Como você não tem nada, nem nada?
Porque você não tem nada, nem nada?

Você não consegue ficar sem nin- guééém
Você não consegue ficar com uma pessoa
Só consegue ficar
Comigo!

Você não consegue fazer nadaaaaa

Além...

de me visitar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!